Disfunção Erétil

Impotência Masculina

A disfunção erétil pode ser definida como a dificuldade persistente para obter e/ou manter uma ereção peniana suficiente para iniciar e completar um coito. E tem mais um que é uma maravilha de delicioso: bater no liquidificador quatro polpas de açaí de cem gramas cada, com meia caixa de morangos picados, dois litros de água, duas colheres de guaraná em pó, quatro colheres de sopa de açúcar mascavo, duas colheres de sopa de mel e meia colher de sopa de canela em pó. E diz para beber pelo menos três vezes ao dia.

Dr. Kloner, do Heart Institute, Good Samaritan Hospital, Los Angeles e Division of Cardiovascular Medicine, Department of Medicine, Keck School of Medicine, University of Southern California, concluiu em trabalho publicado na International Journal of Impotence Research, em 2008 que os profissionais de saúde precisam ver a DE como um potencial fator de risco cardiovascular e não apenas uma ou distúrbio urológico ou psicogênico.

disfunção erétil

Couple in white bed sheets making love

Esse problema não é restrito para homens com uma idade mais avançada, podendo atingir até mesmo os mais jovens, a diferença é que entre os mais velhos esse problema geralmente é fisiológico, quando para os jovens pode ser mais psicológico ou mesmo falta de vigor físico, sendo que a experiência sexual adquirida com tempo, os cuidados com a saúde e a prática de exercícios físicos podem ser uma solução.

Isso vai exigir a participação de equipas multidisciplinares que incluam especialistas em urologia, medicina geral e familiar, fisioterapia, medicina desportiva e enfermeiros devidamente treinados”, acrescenta investigador, reiterando que exercício físico deve ser incluído como tratamento sob supervisão clínica, sendo importante excluir contraindicações relevantes para este tipo de intervenção”.

Depois de mais de uma década, na qual se recomendava aos médicos tratar pacientes com objetivo de deduzir os níveis de colesterol a determinados valores, as novas diretrizes do American College of Cardiology – ACC (Colégio Americano de Cardiologia) e da American Heart Association – AHA (Associação Americana do Coração), desenvolvidas em conjunto com National Heart, Lung, and Blood Institute – NHLBI (Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue) abandonaram esta ideia.

Acabe com a disfunção erétil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *